bem vindo !!

eu

eu
minha vida

carrossel

buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 7 de maio de 2011

SIMPLESMENTE EU.....

" As críticas não me abalam os elogios não me iludem sou o que sou e não o que dizem. Vivo o presente, temo o futuro e dane-se o passado."




Não sei...., se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido...se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser : Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, e isso não é coisa de outro mundo...é o que dá sentido a vida. É que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura...enquanto durar.






Postado por Regiane em : sábado, 07/05/2011 às 16:07.








Nenhum comentário:

Postar um comentário