bem vindo !!

eu

eu
minha vida

carrossel

buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 7 de maio de 2011

INESQUECÍVEL...



"Papai... Saudades daqueles momentos de alegria, bem como também dos momentos de raiva, das brigas, das risadas....do seu olhar reprovando as minhas atitudes, como também, aquele olhar de orgulho que um pai poderá ter de um filho....Saudades das conversas que iniciamos e de repente a conversa tomava um rumo diferente iniciando a discórdia, porque seu modo de pensar não era o mesmo que o meu....e eu, queria sempre fazer, falar e agir do meu jeito, insistindo em não ouvir a voz da verdade, da experiência...porém hoje, depois de cair várias vezes (quebrar a cara) e é logico se levantar, e mesmo não tendo vc mais aqui comigo, para eu poder dar um BEIJO em seu rosto, cansado, enrrugado de tanto que lutou, batalhou nesta vida para dar o pão pros seus filhos, mesmo assim, eu te agradeço por tudo que vc foi, por tudo que me ensinou, eu te agradeço do fundo do meu coração, por ser sua filha, sinto lisongeada de ser a sua menina....sua filha...te amo e sempre te amarei enquanto eu viver...sempre lembrarei do homem que me deu a vida, a oportunidade de vir a este mundo e me ensinar a viver...Obrigada PAPAI!"

**** **** **** **** **** **** **** **** **** **** ****


(Reflexão)


" Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário