bem vindo !!

eu

eu
minha vida

carrossel

buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 7 de maio de 2011

MEUS FILHOS (MINHA VIDA)

GABRIEL



LETÍCIA E ANA LUIZA



"A força da maternidade é maior que as leis da natureza."



" É lindo o sorriso que embala e cativa e transforma em alegria e dor e o chorar a vagar entre bens preciosos."



" Um amor mais forte que tudo, mais obstante que tudo, mais duradouro que tudo, é somente amor de mãe."






***** ***** ***** ***** ******









Esses são os meus tesouros, a minha vida, meu sentido de viver, lutar, batalhar... Dar a volta por cima, com relação aos obstáculos que a vida nos prega. São a minha força, de dizer não a tristeza, não ao egoísmo, não a tudo de ruim que me afeta e queira me destruir.



Amo muito tudo isso, meus três filhotes....Letícia a primogênita, Gabriel, do meio e a Ana Luiza, raspinha de tacho, rsrrsrsr (caçula), modestia parte vai, ela é a minha xerox não acha???









postado por Regiane em 07/05/2011-sábado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário