bem vindo !!

eu

eu
minha vida

carrossel

buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SAINDO DA ROTINA




Ontem foi um dia que sai da rotina....
Fui ao cinema com a minha filha Leticia, assistir o filme RIO, o filme conta a história de de uma arara azul que está com sua espécie em extinsão, é um filme infantil, educativo, muito bom... Para as crianças e adolescentes seria muito importante assistirem, é bem divertido!

Particularmente, adorei, porém gostar de filmes mais agitados, como ação, policial, romance, terror...foi muito legal!
As vezes é bom sair da rotina, e fazer certos programinhas com os filhotes, minha filha é uma pré-adolescente, e as vezes fico sem tempo de dar atenção a ela.
Vida de mãe que trabalha fora não é fácil...e ainda com três filhos para dar atenção, carinho...Ufa!!!!

Bom...o importante de tudo é ser feliz e fazer os que amamos tb feliz...

Postado por Regiane, em sexta-feira 13/05/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário