bem vindo !!

eu

eu
minha vida

carrossel

buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 8 de maio de 2011

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES










Bem...apesar de hoje ser " um dia especial" e eu estou trabalhando, longe de minha mamãe e meus filhos, deixo aqui para todas as mães do mundo, um a singela homenagem









FELIZ DIA DAS MÃES










No dia em que Deus criou as mães ( e já vinha virando dia e noite há seis dias) um anjo apareceu-lhe e disse:








-Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto senhor?








E o Senhor Deus respondeu-lhe:








-Você já leu as especificações desta encomenda? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar a base de café e sobras de comida, ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter 6 pares de mãos.







O anjo balançou a cabeça e disse lhe:








-Seis pares de mãos? - Parece impossível !








Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter?








O anjo num sobressalto, perguntou-lhe:








- E tem isso no modelo padrão?








O senhor Deus assentiu:








- Um par de olhos ver através de portas de fechadas , para quando se perguntar o que as crianças estam fazendo lá dentro (embora ela já saiba) outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria,mas precisa saber, e naturalmente os olhos, capazes de cosolar uma criança em prantos, dizendo -lhe: " Eu te compreendo e te amo ! sem dizer uma palavra.








E o anjo mais uma vez comenta-lhe:








- Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia.








Mas o Senhor Deus explicou-lhe:








Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma familia de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho...








O anjo rodeu vagarosamente o modelo e falou:








- É muito delicada senhor!








Mas o Senhor Deus disse entusiasmado:








- Mas pe muito resistente! Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar!








O anjo analisando melhor a criação, observa:








- Há um vazamento ali senhor...








Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve pra expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos.








-Vós sois um gênio, senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação.








-Mas disse o Senhor, isso não fui eu que coloquei. Apareceu assim...










Postado por Regiane, em Domingo 08/05/2011 ás 16:11.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário